#25 – Sobre as pessoas que eu amo no Twitter

Me peguei pensando na vida, buscando o sentido do viver, e me deparei com o Twitter. Ainda não entendo como eu passei tanto tempo longe desta maravilhosa rede social e suas figuras. Eu gosto de seguir gente de verdade, amigos e tal. E, tipo, todo mundo que eu tenho no Twitter eu tenho no Facebook, só que no twt as pessoas são loucas do cu.

Eu amo os tweets de metrô da Carol (@carolchang), que praticamente mora dentro Twitter, né. Tão pensando que ela mora em São Paulo? Tudo mentira, meus amores. Carol ta indexada dentro do arquivo index.html do Twitter. Lembro lá dos tempos do Plurk (r.i.p) que as mensagens vinham a cada 0.325 segundos hahaha. AMIGA, TUITA PRA SEMPRE PFV!

As putarias random da Mari (@KilaKoning) são hilárias. E eu amo que Mari da heart nos meus tweets <3 Lya (@lavaland) é a maior retuiteira de memes da face da terra. Por fora bela, recatada e do design. Por dentro um gif animado.

Meu amigo Jailton baiacu (@mynameisntjonas) tem um cérebro que só a ciência um dia poderá entender, com muito empenho e estudo. São as piadinhas que me fazem agradecer a deus pela internet existir.

Minha amigarrrrr Bella linda (@eitabella) é quem me mantém atualizada com a vida no Recife, através de seus tuites mais maravilhosos do mundo.

Agora vá lá e me siga no arromba @indecisa que eu to mandando, oxe!

*

2 comentários

Deixe um comentário ou entre em contato via Twitter @indecisa


Aline Amorim
01/09/2017 às 10:43 ·

Amo o twitter! Tinha dado uma pausa dele, mas voltei recentemente.
Sigo a Carol, e concordo com o que você falou dela, ela mora mesmo no twitter!
A Lya sempre compartilha os melhores gifs!

Responder

Isa
01/10/2017 às 11:00 ·

a carol realmente é a melhor pessoa dessa internet!

Responder

Deixe um comentário




Categorias