Gosto, mas não assumo

Breve resumo da minha essência: eu critico, escondo e não compartilho. Sabendo disso, fica fácil de imaginar a quantidade de coisas que eu não exponho aqui no blog (e até mesmo na minha vida offline) pra não ter meu filme mais queimado do que ele já é.

Acho até que de uns tempos pra cá eu dei uma melhorada nisso. A volta do blog, por exemplo, foi uma tentativa de compartilhar não apenas o lado ruim das coisas, de tentar fazer mais contato com a blogosfera de antigamente – já que muito da fase blogueirinha dos anos 2000 me fez ser o que sou hoje. Por mais que isso seja muito difícil, pois compartilhar as coisas vai contra todos os meus princípios involuntários, tô aqui pra tentar e deixar registrado que eu gosto, mas não assumo gostar de….

Neopets


Sou mongol, hehehe

Na moral, Neopets é muito bom. Tenho conta no site há seis anos, lá sou a neopiana NewMurder (antes disso eu tive outra conta, que foi desativada :/ ) e de vez em quando vou brincar com o meu pet. Pra quem não sabe, ou não viveu essa fase de neopets feat. sites de doll maker, o (neo)pet é o bichinho que você cria e treina, e dá pra jogar os milhares de joguinhos bestas em flash disponíveis no site. O meu pet se chama PetitPutain e é da raça Bori – hahaha que deprimente isso.

E o Neopets basicamente se resume a isso: um mundo de fantasia virtual onde você treina o seu pet, participa dos fóruns de discussão com pessoas do mundo todo, realiza os quests (tem os diários e os especiais, tipo as festividades do final de ano, a copa de altador e as tramas, em que você precisa resolver desafios pra ir avançando) e joga os jogos pra ganhar pontos/dinheirinhos pra comprar itens de batalha, comida, livros e brinquedos pro seu neopet. Ou seja, um site voltado pra divertir crianças. E pessoas estranhas, como eu.

Homens brigando

Ainda sonho com o dia em que dois lindos homens travarão um duelo pela honra de possuir o meu coração.
Toda e qualquer briga dá aquela acelerada no meu ânimo. Não curto muito UFC, acho que briga de verdade tem que ser aquela da vida real, onde o cara não tem técnica nenhuma mas ainda assim acaba com a raça do adversário. ACABA COM A RAÇA DESSE FÉLODAPUTA!!!

The Strokes


Juliano pego de surpresa por essa declaração

Quando os Strokes eram o único assunto no msn, back in 2003/2004, eu não admitia gostar do som dos caras. Pelo contrário, eu falava muito mal deles, dizendo que o som era ruim e que as músicas eram chatas, zzz boring. Mas lá no fundo, bem lá no fundo, eu curtia demais The Strokes, só não conseguia admitir. Peço desculpas a todas as amigas que ofendi por anos e anos. Strokes é legal. Superestimado na época, mas legal. The room is on fiiiire and she’s fixing her haaaaaaaaaaaair!

Cachorros

POLÊMICA!!11!!!1111!111!!!!!

Sou uma pessoa felina, quem me conhece sabe que gatos tão no topo da lista de coisas que me fazem feliz e eu até tenho meu próprio gatinho tatuado, provando que é amor verdadeiro/amor eterno. Mas tô aqui, botando a mão na cara pra esconder a face da vergonha, admitindo que curto cachorros. Com a ressalva de que simpatizo apenas com filhotes e cachorros de rua, que tem aquela carinha de pobre coitado, faminto e sofrido, porém feliz. Derrete o meu coração felino 🙁

Até tive cachorros quando pequena, mas não amava tanto quanto amava meus gatinhos. Ainda nutro desprezo por cachorros de apartamento, que quase sempre são barulhentos, carentes sem motivo e tem aquele cheiro estranho que só cachorro criado em casa pode ter. Cachorro late, basta isso pra arruinar o bicho.

Este post faz parte da primeira postagem coletiva do Volta, Mundo Blogueiro.
Seguindo o tema Gosto, mas não assumo, a ideia é dizer coisas que você realmente gosta mas que tem vergonha de admitir pro mundo e pra si mesmo. Vergonha alheia mandou abraços.

*

11 comentários

Deixe um comentário ou entre em contato via Twitter @indecisa


Carol
06/08/2012 às 13:54 ·

Ain, que vontadinha de fazer…

Responder

Mariana
07/08/2012 às 16:54 ·

RAYLINDA GOSTA DE CACHORROS! POLÊMICA!!!!1111111 Mas quem resiste né? Quando o Senhor Josê me olha com aqueles olhinhos redondos e aquela cara de cachorro coitado que ele tem, eu me derreto toda. Ele é feio pra caralho, aliás. É um salsicha comprido e focinhudo, parece o Scrat da Era do Gelo. Já Strokes eu acho chato. Num curto essa vibe modernosa mas pegava Julian SIM! E Neopets nunca joguei mimimimi…

Responder

Crys Leite
09/08/2012 às 17:58 ·

Eu amo gatos e cachorros. Tenho os dois!

Achei suas confissões bem interessantes. Beijos.

Responder

[…] E-C-A, eu digo. Mas coloca um prato na minha frente, pra você ver 😛 Tema roubado do blog de Ray. […]

Ana
12/08/2012 às 13:35 ·

homens brigando por causa de mulher deve ser o máximo, ngm nunca brigou por mim, nem sei q gosto tem rrsrsrs

Responder

Rachel
15/08/2012 às 11:44 ·

Ai, eu tenho tanta coisa pra me envergonhar!
Pena que hoje é o prazo final pra fazer esse post… =/
Acho que vou fazer depois do prazo, hihi.

Responder

Carol
15/08/2012 às 19:41 ·

Já falei que esse layout ficou mto bonito? 😀

meu, como ninguem falou que vc curte NEOPETS? (pausa pra rir) HAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHAHAHAHAHAHAAHUHAUHAHAHAHAHAHAHA melhore!!! hahauhua

por que ter vergonha de strokes? hahahhahaa, gente eu gosto tb! alias, adorei a congelada OiOiOi!!
queria fazer (preguiça), mas li o comentario de reich que tem prazo! meh! fica pra proxima ahahhaa

Responder

Rayana
agosto 15th, 2012 às 21:30

BULLEN!!!!!!!!!!!!!

falou do meu lindo template só pra sair de boazinha, né? hahahaha

Responder

Mag
16/08/2012 às 01:35 ·

Caraca!!! Super me identifiquei com o seu post, adoro tudo isso, mas assumidamente hahaha
Minhas vergonhas eu postei no meu blog, caso queira visitar fique à vontade! Tô adorando esse post comunitário hahaha
http://www.dicasdamag.uni5.net

Responder

Gabi
18/08/2012 às 21:16 ·

AI ME ABRAÇA EU AMAVA NEOPETS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111!!!!/1/1/1/!?1/1/1?1?1
Hoje eu tava morrendo de tédio, louca pra jogar alguma coisinha e tu acabou de me dar uma luz! Vou dar um cheiro nos meus pets. HAUHAUHAUHAUHUAH tu ainda jogas?
(acabei de fazer login na minha conta, tá tudo lá ainda! ME ADD GATA! É gabizinhacn)

Lembrei da sua tatuagem de gatin e me deu uma vontaaaade de tatuar uma homenagem pro meu cachorrinho ):

beijos, vou jogar neopets.

Responder

Rayana
agosto 26th, 2012 às 12:18

Gabi » vou te add migssssssssss

Responder

Deixe um comentário




Categorias